sábado, 24 de setembro de 2011

Ensinando a Pescar


Na ultima semana do mês de julho, realizamos um trabalho maravilhoso com uma de nossas assistidas na Associação Beneficente Maria de Nazaré. 
 A.S.A 28  anos com 2 filhos  relatou a nós suas dificuldades pois a mesma que faz o sustento da casa ,paga aluguel e outras despesas , com um trabalho na distribuição de panfletos nos  sinais e estabelecimentos  . Sendo assim apresentou a nós seu maior empecilho sobre esse trabalho, a algum tempo atrás  A.S.A pensou que iria ter que deixar de fazer esse serviço pois havia fiscais exigindo dela uma licença na secretaria do meio ambiente para poder continuar a entrega de panfletos. Nós com nosso objetivo de Auxiliar famílias carentes sediadas na Cidade de São José do Rio Preto, realizamos um trameti junto a A.S.A e conseguimos a licença  junto a secretaria Municipal do Meio Ambiente , inscrevemos ela como Micro-Empreendedor Individual . Daqui pra frente ela ira trabalhar de forma  legalizada.

Mais um atendimento personalizado, cheio de dificuldades impostas , que
Mostra que podemos contribuir para uma vida melhor das pessoas
Voce pode ajudar indicando empresas e pessoas que queiram fazer panfletagem.Tome informaçoes pelos email mara.as@hotmail.com ou fone (17) 3355-9546 com Marilisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário