segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Psicografia Irma Ana


Que a paz do mestre JESUS nos ilumine queridos irmãos de fé e de ideal.
Sei que perguntam onde anda a irmã ANA? Estou aqui eu não os abandonei, continuo trabalhando junto com esta equipe maravilhosa que JESUS em sua infinita bondade me deu a oportunidade de também fazer parte.

Queridos! O trabalho em nossa casa é abundante por isso temos que ter sempre as mãos á obra, o tempo não para.  A dor e o sofrimento são  constantes e nossa missão é amenizá-los. Perdoem – me por eu não estar constantemente me comunicando nos trabalhos mediúnicos.

Irmãos vossos trabalhos dão frutos, vossos esforços não são em vão.  Mesmo sem poder vermos os resultados, mas afianço-lhes são resultados benéficos de paz, amor e aprendizado. Há coisas que acontecem nesta casa que às vezes sei que os assusta, mas não se preocupem, é a evolução.
Todos os trabalhadores tende a crescer e para isso às vezes tem que ter alguma mudança. Vários irmãos encarnados e desencarnados estão chegando a esta casa, preparados para seus primeiros trabalhos.

Recebam a todos com amor e carinho, ensinem a seguir os passos do mestre. Vós que já conhecem a verdade do evangelho prepare-os para que todos eles também possam divulgá-los.

Só assim queridos irmãos  nosso grupo cada vez mais crescerá e se unirá através do amor. Precisamos muito dessa experiência vivida agora, para que possamos reconciliar com inimigos do qual nem sabemos mais.

Hoje conhecemos um pouquinho do amor que Jesus nos falava, portanto vamos aproveitar esta delicia que só nos podemos criar.

Que Jesus amoroso junto com sua mãe a doce Maria abençoe sempre a nossa humilde casa de amor e oração, e que todos aqueles que necessitarem de uma mão amiga, uma palavra de esperança, de um sorriso, de um bom amigo possa aqui encontrar.

Fiquemos na doce paz de Jesus e Maria que tanto nos ama.
Desta irmã que nunca vos esquece ,porque o amor é indestrutível e eu vos amo.

ANA                                                                  Noite de 02/12/2011

Medium :Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário